Bem-Vindo


............ DESTRUINDO O ALTAR DE BAAL..........

      
          ESTAMOS EM GUERRA


Podemos ver nações em guerra, cidades, empresas, famílias por causa de heranças... Guerras visíveis, mas o que vou falar e da guerra invisível, que só pode ser vista e vencida pelo espírito, esta guerra e travada no plano espiritual tendo efeito no plano físico, ou seja, o que acontece no mundo espiritual com certeza afeta o mundo físico. Essa guerra é constante, de um lado Jesus e seus anjos, de outro lado satanás e seus demônios, essa guerra é travada por sua causa, nunca se esqueça disto, os anjos de Deus lutam para salvar as pessoas do sofrimento e da destruição, (Hebreus 1:14 São todos eles espíritos ministradores enviados para serviço,a favor dos que hão de herdar a salvação; já os demônios  lutam para escravizar e destruir as pessoas( Mateus 8:28 E, tendo chegado ao outro lado, à província dos Gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho)                                                    Muitas pessoas estão acorrentadas pelas trevas, presas oprimidas pelo diabo precisando de ajuda, pessoas que precisão ser tratadas, ajudadas, ensinadas,Deus tem levantado a sua igreja para poder nesses últimos dias socorrer o povo no Nome de Jesus, por que, quem conhece a história a vida de alguém? Quem conhece as guerras e tentações que passamos? Sei de uma coisa todos passamos por guerras, e alguns passam por guerras terríveis, que até mesmo é difícil de escrever. Nosso maior propósito é alerta você, para não aceitar uma vida falsa, entenda; Às vezes parece que está tudo bem, mas só parece passamos uma imagem que não era verdadeira, e sofremos com isso, agora chegou à hora de você entender que Jesus Cristo quer te Libertar por completo.
                  a) Atuação de Demônios 

Este estudo está ligado essencialmente ao aspecto pastoral da batalha contra os poderes das trevas. Portanto, está ligado com a libertação de indivíduos e famílias.  Quando Jesus chamou os discípulos, os chamou para estarem com ele, e os enviou para pregar, e exercer autoridade sobre os demônios, e curar os enfermos (Lucas 10:19. Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.)

É Interessante que os evangelhos testificam que somente depois de ter sido
 cheio do Espírito Santo, o mesmo o impulsionou para o deserto, onde enfrentou satanás e obteve vitória sobre as suas tentações. Se o filho de Deus para enfrentar satanás foi cheio do Espírito Santo, quanto, mas nós deveríamos está cheio dele, para enfrentar satanás e suas tentações.
           UMA BREVE OBSERVAÇÃO:
Na língua original, a palavra usada para descrever uma pessoa com espíritos imundos é endemoniado é não possesso. Esta tradução é *inadequada, porque, no Grego, a palavra Daimonozomenai significa endemoniado, que quer disser ter demônios, Mateus 8:28-9:32. Mateus 4:24  E a sua fama correu por toda a Síria; trouxeram-lhe, então, todos os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos: endemoninhados, lunáticos e paralíticos. E ele os curou.   Mateus 8:16 Chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele meramente com a palavra expeliu os espíritos e curou todos os que estavam doentes;
Mateus 8:28 Tendo ele chegado à outra margem, à terra dos Gadarenos, vieram-lhe ao encontro dois endemoninhados, saindo dentre os sepulcros, e a tal ponto furioso, que ninguém podia passar por aquele caminho.

Mateus 8:33 Fugiram os porqueiros e, chegando à cidade, contaram todas estas coisas e o que acontecera aos endemoninhados.                                             Mateus 9:32,33  Enquanto eles se retiravam, foi levado a Jesus um homem endemoninhado que não podia falar.

Quando o demônio foi expulso, o mudo começou a falar. A multidão ficou admirada e disse: "Nunca se viu nada parecido em Israel! "

O evangelho segundo São Mateus, na tradução revista e atualizada é usada a palavra endemoniado, com o significado de ter demônios, essa é a tradução correta. A Palavra, Possesso vem de pose, possuir, Na realidade ninguém pode possuir uma pessoa no sentido de um controle total, uma propriedade sim, eu posso possuir tudo, mas pessoas não. Somente Deus, pelo seu Espírito Santo pode fazer isso, e a pessoa sempre estará consciente e saberá o que esta fazendo, já os demônios na realidade são invasores. Já imaginou se os demônios pudessem possuir uma pessoa por completo? Por mais endemoniada que esteja à pessoa sempre haverá lá no fundo uma parte da pessoa que estará *lúcida.     A parti do momento que eu entendi isso conseguiu lidar muito melhor com certas situações. (isso é muito importante)                                               
A Maioria dos demônios ficam escondidos e não se manifestam, e vantajoso para eles ficarem escondidos e não se manifestarem para poderem amarrar, oprimir, prender, escravizar e até mesmo usar o ser humano.                                                                       Os demônios precisam do corpo humano, ou do corpo de animais para poderem se expressar.       
No caso da Angélica os demônios conseguem dominar a pessoa do lado de fora e fazer a pessoa sentir como se ela estive-se endemoniada, dessa maneira damos direito aos demônios para entrarem e saírem quando bem quiserem, por isso em algumas situações lutamos horas e horas com pessoas que parecem que estão com demônios e na verdade estamos lutando com a carne, pois na verdade eles estão do lado de fora, e a pessoa por sua vez nem se da conta disso, (Obs. Precisa ter o discernimento para poder afirmar se é, ou não é.) talvez você já passou por uma situação parecida como essa ou vai passar por isso Deus já está te preparando .

 Preste bem atenção no que vou te disser agora; Você sabia que os demônios se alimentam? Eles têm fome? Isso mesmo, eles tem fome e se alimentam de (DOR, Sofrimento, Lagrimas, Tristeza, Ódio Ira e todo tipo sofrimento, isso para eles é um banquete) assim eles se tornam mais fortes e você cada vez mais fraco; Mas quando você entende que o seu Deus tem pode de muda toda e qualquer situação, você começa a se entregar e se colocar aos pés da cruz de Cristo então a situação passa a mudar, os demônios começam a se enfraquecer e você passar a ficar forte, o que eu quero que você entenda é que não de para eles o que eles querem RESISTA e você vencerá está escrito No livro de 
  Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”                                                                                    
                  (b) Grau de Endemoniamento
Endemoniamento abrange uma gama muito grande de diferentes níveis de invasão de demônios. Uma pessoa pode ter um demônio controlando um aspecto de sua vida como
 pode ter 1000 controlando diversos aspectos da pessoa Caso da Legião
Lucas 8:30.  Jesus perguntou-lhe: “Qual é teu nome?” Ele disse: “Legião”, porque muitos demônios haviam entrado nele

Quando se usa a palavra endemoniado, as pessoas ficam com receio por que pensão
 que é o caso em que os demônios têm total     
controle da pessoa. E a palavra não significa isso.
A diferença entre legião de demônios e Casta de demônios é que: As Legiões são muitos demônios em uma pessoa, e a Casta de demônios podem ser muitos demônios, ou apenas um, só que há muito tempo eles estão na pessoa, por isso criaram uma espécie de raízes, Mateus17: 18-19 e 21 Jesus repreendeu o demônio, e este saiu do menino, e desde àquela hora ficou curado. Então os discípulos, aproximando-se de Jesus perguntaram, por que motivo não pudemos nós expulsa-lo? Disse Jesus, mas esta casta de demônio não se expulsa se não por oração e jejum. Jesus nos ensina que a casta de demônio só sai com jejum e oração, quanto mais tempo um demônio estiver em uma pessoa mais difícil fica para ele sair, pois eles acham que tem direito sobre a vida da pessoa, e não o tem, o único que tem direito sobre nos se chama Jesus de Nazaré.                              Entenda que aceitar a Jesus é o primeiro passo para sermos libertos, mas a casos que precisa de cuidados especiais, libertação, não é instantânea, é um processo que pode demora um pouco. Não temos alternativa, todos nós, crentes em Jesus estamos envolvidos em uma guerra espiritual, e quem se envolve em uma guerra deve procurar conhecer da melhor maneira possível o seu inimigo.
Nosso objetivo é então desmascarar os demônios, o texto abaixo mostra-nos que o inimigo pode ter ação contra nos.
2º Coríntios 2:9-11  satanás pode alcançar vantagem sobre nós se o ignorarmos
   Efésios       4:27    O diabo pode tomar lugar em nós, se lhe dermos brecha
1º Timóteo   3:7      O diabo pode enredar com laços, tornando o crente cativo
1º Pedro       5:8      satanás pode devorarmos se não resistimos a ele.
   Tito            2:4
A Bíblia deixa bem claro que temos que está sempre em vigilância, por que os demônios estão esperando só uma oportunidade
 para nos destruir.

  Conhecendo o Inimigo 


  A Palavra de DEUS diz: em 1jo 3:8b, Para isso o filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo, baseado neste texto bíblico resolvemos escrever esta pagina e mostrar um pouco das artimanhas do nosso adversário, está escrito em Oséias 4:6, O Meu povo foi destruído porque, lhe faltou conhecimento:porque tu rejeitas-te o conhecimento, também eu te rejeitarei... ,2Cor 2:11, Porque não ignoramos os seus ardis. e 1Pd 5:8-9, Sedes sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;  Ao qual resistir firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.   Deus quer que conheçamos melhor o nosso inimigo.
                                                              



          Exus:
              
          Exus é a divindade diabólica da mitologia africana, espíritos malignos. A quimbanda reconhece nos exus tipos de espíritos mas destacados, formando enormes e numerosos exércitos. São demônios de grande poder e força pois são violentos.
          São alguns:  exus das sete encruzilhadas,sete ventanias,sete montanhas,sete cachoeiras,sete poeiras,sete escamas,sete espada e sete pemba.
        
          Outros exus
           Lodo,caveira(espírito da morte,ataca o estômago e tira o apetite)capa preta,capa roxa,capa vermelha,  
mirim,treme terra,gira mundo(espírito que provoca  brigas e contentas levando a morte)toquinho,maróbo (exu
africano,e potestade do ar, paralisa pessoas)meia noite(provoca insônia e medo levando a loucura)caveira da meia noite(provoca suicídio,acidentes e assalto) zé pilintra(vicio do alcoolismo, cigarro)exu da pedreira, lobo,
pimenta,morcego,tiriri menino,tiriri, queima pemba, lucifer,lona, lira,formigueiro, veludo,malé (e vingativo) sapo,vala(faz perde tudo e leva a desgraça) serra negra,zombeteiro(gozador,ri da desgraça e zomba de Deus) sete facada, tranca rua( intercepta os caminhos,produz falência insucesso profissional,não permite a  
realização de empreendimentos) tranca fé (retém a fé das pessoas) tranca tudo, malandrinho( separa casais)
mangueira,sete catacumba,sete covas,exu rei,supremo.porteiro, do rio, boca de fogo.brasinha mete-mete.corcunda, joão da cruz,tranqueira,tata caveira,cobra coral,pretinho(mirim),vira mundo. arranca tudo ,
cigano,mulambinho,belzebu  e outros.

      

          Pomba Giras:


       Entidade do sexo pervertido, da prostituição...,quase todas as entidades que atuam na area do sexo, domina a coluna da pessoa, trazendo dores e peso na região lombar.
      
          Maria padilha(domínio na area do sexo,especialista em por amantes no meio do casal) Maria mulambo(entidade da miséria e da sujeira,leva o ser humano a fazer coisas imundas) maria farrapo,Maria sete saias,rosa Oxalá riam, Zero hora(ataca a noite com sonhos eróticos, tirando o sono, introduzindo pensamentos imundos em nossa mente),Maria Rita das encruzilhadas,Maria das queimadas, cigana de nenguè
Malebra , Ciganinha, Maria encarnação, Pomba gira rainha,Maria amelia (ere suposto espírito de criança)
Pomba gira da praia, Baiana, Maria Túnica, Farrapinho(mirim) Mariazinha(mirim) Cartomante, Maria Bueno,
Maria Fuló, Maria Quiteria, Sussuajo, Pomba gira das caveiras,Pomba gira sereia....e muitas mais.





          Caboclos  

                                Sultão da mata, Eru, Ubirajara(chefe dos índios),Baiano, Baiana, Sete flechas, Preto velho,Preta velha,Caboclo marinheiro, Boiadeiro,Lampião, Maria Bonita, Saci, Zé do laço, Zé do coco, Cabocla Janaína,  Cabocla Serra negra, Jurema, Ubiratã, Pai ditinho, Tupinambá, Tabajara, Sete pedreira,
Pantera negra, Araribóia, Tipiniquim, Pena branca ou outra cor, Flecha verde ou outra cor, Treme terra.


         Guias de Mesa Branca


         Dr Bezerra de Menezes, Quitaé, Brogotá, Espiríto de Luz, Espiríto da Verdade(que inspirou oEvangelho segundo o espirítismo).Euripedes Barsanuifo, Joana D' Arc (santa francesa), S.Luiz(santo francês)... e muintos outros.


          Orixás -Ori -cabeças, Xás-guia- Guias de Cabeças

 Oxalá,Oxum das aguas,Xangô,Oxum,Cosme e Damião e Doum,Meio Mundo,Oxum das Cachoeiras,Morquiasim,Talami,
Yemanja,Oxum-Apará,Iansã do Balé,Iansã,Índio,Logum,Boiadeiro
Omulu,Obalaoê,,Oxossi das sete guias,Marinheiro,Nana,Oxalá Riam
Logum Edê,Ogum das sete Ondas,Ueri,Eres( de diversos nomes),
Oxalufon,Oxaguian,Pantera Negra,Chian,Lian,Iroco,Oya,Ijã, Ibeje,
Nanã,Buruque etc


        Os 5 Príncipes do Inferno abaixo de Lúcifer São :

          ASMODEUS,ASTAROTH, BAAL,BELZEBU,BELIAL.


                      Isso e para vocês terem uma base da luta espiritual que sofremos,cada entidade trabalha em uma   área especifica, sempre para a destruição como: casamento,familia,saúde,emocional, sentimental, financeiro,
moral, social e espiritual. Eles estão ativo a todo momento esperando uma brecha para poder entrar na vida
das pessoas e poderem destruir porque essa e a função do diabo,matar, roubar, e destruir.
              O diabo não pode entrar em nossa vida sem nossa permissão, e essa permissão esta quase sempre relacionada ao pecado,que e o grande motivo da derrota de muitos por não verem ou assumirem seus erros,
assim fica fácil do nosso adversário agir livre mente.
               BRECHAS QUE O DIABO USA COM FREQÜÊNCIA: Falta de Perdão e a mais comum que o
nosso adversário usa constantemente, Inveja, Mentira, Falar contra o Ungido de Deus, Não honrar pai e mãe
Prostituição, vícios,Idolatria, isso e muito mais nos deixa vulneráveis aos ataques do diabo, (eu estou apenas
fazendo um breve resumo) para entendemos que o nosso adversário não entra na nossa vida como ele quer,ele precisa da nossa permissão,que nos concedemos por falta de conhecimento da nossa parte, mas no nome de Jesus Cristo vou tentar mostrar da melhor maneira possível as artimanhas do inimigo de nossa alma.            
  
                                                                 

            
                 Quantas pessoas estão oprimidas e não são libertas dentro de nossas igrejas por falta de conhecimento,muitos tem ate mesmo vergonha de dizer que tem sentimentos e desejos obscuros.Quantos que
que não se libertarão da prostituição, pornografia etc.
                  Nos temos acompanhado dentro do ministério de libertação pessoas com,sindrôme do pânico,
depressão, pessoas que tem ligações com demônios e não conseguem quebrar este vinculo que chega ate mesmo a assustar. Não se espante com isso pois estamos aqui para mostrar o oculto e escondido,o que não vemos mas esta acontecendo.(Entenda uma coisa satanás pode nos levar ate a beira do abismo, mas a decisão de pular e nossa.)

                                                            
              SIMBOLISMO

                     É uma das maneiras que satanás  tem para acorrentar pessoas mal informadas,através de correntes,desenhos,tatuagens,imagens de uma forma geral para qualquer uso etc. Simbolismo é um conjunto
destinado a memorar fatos ou exprimir crenças,próprias de uma religião,de um povo ou uma cultura,abrangendo varias civilizações. O Símbolo é tão antigo quanto o homem,muito amplo,grande quantidade desses sinais permanece um  INCOGNITA para o homem moderno,que apesar dos aprofundados estudos,ainda não conseguiram desvendar desvendar os diversos mistérios da crença religiosa antiguidade.
                    Para o presente estudo, interessa-nos que tem o significado esotérico,ou estão ligados intimamente  ao ocultismo através da crença que permanece obscura através do tempo. Pesquisas, virão na simbologia motivos para penetrar fundo nos mais diversos problemas da mente humana.Estudiosos desse nível deixaram a grandeza  de que a simbologia não é mero aglomerado  de sinais mas uma linguagem do espírito,que fala daquilo que esta no interior do homem do seu potencial,o próprio estado lanterna da alma como eles dizem.
                     O Plano satânico,no entanto visa o despertamento do homem para uma procura mais febril pelos símbolos,visando a sua preparação imperceptível para a aceitação da marca final da besta que deverá ser encarada como um fato normal,já que satã e muito esperto para arriscar-se a criar pânico inconveniente entre seus seguidores.

                   Veja alguns dos símbolos mais comuns:


        

        O OLHO DA PIRÂMIDE
      
                    Significa o Olhar de Satanás sobre as finanças do mundo,visto em desenhos e filmes,usado na nota de 1 dolar


                
                                                                                        
                              
             O OLHO DE HÓRUS


                                        É um antigo símbolo egípcio. Representa o olho divino do deus hórus,as energias solar e lunar e freqüentemente é usado para simbolizar a proteção espiritual e também o poder clarividente do terceiro olho, usado em tatuagens, desenhos, carimbos,decoração... 




                                              
                            
       

                 LUA-ESTRELA


                                    Usado em roupas adereços,artes brincos,e também em centro espíritas.Simboliza poder para transportar através do cosmo. 


                                                                                                              
                MÃO CHIFRADA


                                  Usada por artistas,personalidades importantes ,símbolo conhecido por vários termos.É muitas vez considerado um sinal de a doração ritus satanicos
                                  
                                     Sua origem exata não se sabe,mas tem uma variedade de significados,variando com
a cultura,muitos dizem que sugiu em Napoli na Italia,dizem também que era usado como simbolo de proteção magica de modo muito semenhante a figa .No satanismo a mão chifada passa a ser uma for de saudação e 
de reconhecimento entre irmãos e irmãs em satã.





                                                                        


                ANARQUIA 


                       O Movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.
                                   Usado inicialmente pelos grupos PUNKS. Atualmente usado pelos grupos de heavy metal. É o símbolo da anarquia de tudo que é lei, o nome já diz tudo.
                                    A letra a com um risco de anarquia também representa o nome do demônio ASMODEUS ,príncipe da luxúria das orgias e de toda perversidade sexual .




                                                                                  

               PENTAGRAMA OU( Pentáculo)


                                  A humanidade sempre teve ao seu redor um mundo de forças e energias ocultas que muitas vezes não conseguia compreender nem identificar, o pentagrama está em os principais e mais conhecido símbolos,pois possui diversas  representações e significados,evoluindo ao longo da história,passou de um símbolo cristão para atual referencia entre os neopagãoes ,com vasta profundidade mágica.O pentagrama é um dos símbolos pagão mais poderoso e mais popular entre os bruxos e magos cerimoniais. O pentagrama(uma estrela de cinco pontas circunscrita num circulo) representa os quatro antigos e místicos   elementos, FOGO,ÁGUA,AR e TERRA, superados pelo Espírito.muito usado em sacrifício .




                                                                        


                                 
            ESTRELA DE CINCO PONTAS  




                                  As duas pontas para cima,significa Lúcifer e seu reino; as duas pontas para baixo,significa o homem com deus,no lugar de deus. É Símbolo de adoração a satanás já estabelecida em varias partes do mundo.alguns conjuntos de musica rock adoram este símbolo para garantir SUCESSO.
                                  Também esta imagem representa o demônio da magia negra que se chama BAPHOMET.


                                                                       
                               


                         ANKH OU CRUZ COM LAÇO-(CRUZ EGÍPCIA)


                    A cruz com a alça, mais conhecida como ANKH ou cruz ANSATA ,é uma das figuras ou símbolo mais importantes encontrados nos templos do Egito antigo. Significa o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era  que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano,eleva o espírito e a beleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo cujo , os deuses promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição rituais etc.




                                                                              
                                                                                                            

                         O NUMERO DA BESTA


                   Este numero tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência  possível para representar a nova era . O número 666 é conhecido pelos cristãos como o número do anti-cristo ,que sugira na terra para governar o mundo, conforme encontramos em Apocalipse 13:8. Para a Nova Era este número é muito importante; é muito usado em filmes,desenhos etc.


                                                              
                                       Estes são apenas alguns dos símbolos que convivemos todos os dias sem saber os seus significados e influência negativas, cuidado é muito perigoso se envolver com eles.

                                                                          

                        
                            UM ALERTA PARA TODOS.


                                
                                    Satanás tem entrado dentro do nosso lar usando também jogos de vídeo games,
de uma maneira destruidora e nós consentimos que isso aconteça,vamos destruir esse altar de baal que esta dentro de nossa casa. Numerosos estudos de casos indicam que a maioria dos jogos de vídeo games,resulta em conseqüências desastrosas, como violência ao extremo,e ate mesmo envolvimento com o crime por causa da influencia do jogo
                                  Muitos desses jogos são uma porta para o ocultismo,através de magia,mágica,
encantamentos,bruxaria,violência etc.
                                   Os jogos de vídeo game é um passatempo perigoso,o vinculo com o satanismo ocorre quando os jogadores usam símbolos e inscrições protetoras associados com a Bruxaria e com o oculto.

VEJAMOS ALGUNS JOGOS:
                                                                        
                                                                                      
                                                                              
                                                                                
                                                                                        
                          Este Jogo é violento e Demoníaco, tem deuses pagãos demônios e muita destruição que envolve a atenção das crianças o jogo é baseado na mitologia Grega,tem menu de itens com figuras demoníacas,tem poderes dos deuses gregos,varias armas dadas por deuses,tem inimigos homens com cabeça e pé de bode, e muito mais, cuidado.  



                                                                      
                                                                          

                                                                              

                                                                          

                        

                                                                            
                                                          
                              Este Jogo foi proibido por conter muita violência e prostituição que incentiva nossos jovens a entrarem no mundo do crime.


                                                                                
                                                                              
                                                                                                                              
                                                                                                        
                                                                              


                         Um Jogo cuel  que retrata a realidade oculta que muitos jovens passaram na adolescência,
e que hoje também passam, trazendo traumas terríveis para os jovens que sofreram ou sofrem o BULLY.


                                                                                  
                                                                                  

                            ISSO É APENAS ALGUNS DOS MILHARES DE VÍDEO GAME QUE EXISTEM ,TALVEZ ATE MESMO DENTRO DENTRO DO NOSSA LAR.




                           Temos que viver com vigilância pois satanás tem armado ciladas de todas as maneiras e se
não estiver-mos alertas caímos em seus laços, cuidado com os DESENHOS ANIMADOS,JOGOS DE VÍDEO GAMES, (FILMES DE TERROR QUE CONTEM INVOCAÇÃO DEMONÍACA,MORTE,SANGUE, ASSASSINOS EM SÉRIE ETC) .Nosso Propósito e despertar as pessoas para aquilo que está acontecendo, satanás não está brincado de destruir, a coisa é muito séria ,esperamos que este estudo te ajude a compreender mais sobre os projetos de satanás, MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ CONOSCO,TODO PODER ESTÁ NAS MÃOS DE JESUS CRISTO AMÉM.