Bem-Vindo


BRECHAS (Portas)



Concluindo o assunto sobre demônios  gostaria de falar sobre as brechas que abrimos para os demônios entrarem.Primeiro se você não conhece o inimigo, não sabe o que ele pode fazer ou o que vai fazer contra você. E se você não dispõe deste conhecimento, pode vir a cometer dois erros:  
1º Menosprezar o que ele pode fazer
2º Ou achar que ele pode fazer tudo                                                                                                                                           
 Quando falamos de Porta logo pensamos em Chave, por que para abrir uma porta é necessária uma chave.
Algumas chaves que podem abrir a porta de nossa vida para satanás entrar e ter direito legal sobre nossa vida. Mentira, Palavrões, Vaidade excessiva, Inveja, Traumas, Desobediência, Falta de Perdão, Adultério, Fornicação, Masturbação, Envolvimento com o oculto, Abuso sexual Etc. Essas chaves podem abrir portas em nossas vidas para o diabo entrar, depois que ele entrou, ele vai se a segurar que nossa vida esteja debaixo de seu controle assim ele terá a certeza que não sairá mais da vida do individuo, nos levando a fazer coisas que fortalecem. 
                    O que são as brechas? (Portas)
A Bíblia deixa bem claro. Que qualquer envolvimento com satanás abre uma porta na vida da pessoa, deixando-a exporta a influencia, poder ou infestação demoníaca. Seja ele crente ou não.
Levíticos 19:31 Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Qualquer envolvimento com o ocultismo, não importa o tempo e nem a intensidade, se torna uma porta. Seja consultar o horóscopo, a curiosidade para visita uma *cartomante, leitura de mãos, a famosa brincadeira do copo, o tabuleiro Ouija (que na verdade é invocação de demônios), *jogar búzios, taro, Lobaça (ou jogo da cebola) estudar livros de artes ocultas, pode abrir portas, consultar médium ou espíritos na intenção de localizar objetos perdidos, pratica de bruxaria, ou encantamento, Filmes que foram consagrados pelo diabo e musica com letras que são invocações demoníacas, qualquer dessas práticas abrirá uma porta a influencia de satanás e seus demônios. 
Marcos 16:17  Estes sinais seguiram aqueles que crêem, em meu nome expulsaram demônios...Do mesmo modo o uso e abuso de drogas, bebedeira freqüente, são também portas. A Bíblia deixa bem claro que nossa luta é no plano espiritual, infelizmente muitos ignoram isso é são presas fáceis para Satanás e seu Demônio Veja um texto Bíblico muito conhecido, mas muito desprezado(Efésios 6:10-18 ..... 10 Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. 11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; 12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.13 Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,15 e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,16 tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; 18 com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos

Entendemos que satanás e seus demônios são espíritos caídos, são maus e tem prazer no sofrimento das pessoas quero explicar uma coisa aqui existem varias legiões de Demônios que atuam de diversas maneiras. EXEMPLO:

Através das Drogas, Prostituição, destruição das Famílias, Crimes etc., mas sempre eles vão trabalha com sua finalidade que lhe é peculiar como está escrito em São João 10:10a  O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir;  Essa é a sua Função, não importa a maneira que os Demônios trabalhem sempre estarão usando estas três  armas....Roubar,matar e destruir. Mas Jesus veio para dar vida e vida em abundancia!
 A Palavra de Deus diz: em 1Jo 3:8b, Para isso o filho de Deus  se Manifestou; Para desfazer as obras do diabo, baseado neste Texto bíblico  resolvemos alertar você sobre as artimanhas de satanásOséias 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei

Vou dar alguns exemplos de chaves

               

                                  Abuso Sexual (crianças):


 é a denominação vulgar e legal para designar uma série de práticas sexuais onde há o desvirtuamento de alguns pressupostos necessários para sua ocorrência, tais como a falta de consentimento, ou uso da violência, física ou moral. Exemplos de abusos sexuais São:
Ato sexual forçado, tal como estupro (ato de forçar alguém a ter relações sexuais contra a sua vontade, por meio de violência ou ameaça= violação) ou curra (violação sexual praticada por mais de uma pessoa ou com cumplicidade de outro ou outros).
Abuso sexual é infelizmente uma porta mais comum para infestação de demônios nas crianças, pois se uma criança for abusada automaticamente um demônio será designado a fazer parte da vida dessa criança conforme a criança for amadurecendo esse demônio vai se apoderando dela causando conseqüências devastadoras. Importante: As crianças podem ser violentadas através de violência física, ameaças ou em alguns casos induzidas e convencidas a praticar sexo com adultos (no caso da pedofilia)
No abuso sexual, a criança é despertada para o sexo precocemente, de maneira deturpada, traumática, ficando com marcas para o resto da vida, podendo desenvolver comportamentos patológicos como *aversão a parceiros do mesmo sexo do abusador ou, por outra promiscuidade e uma sexualidade descontrolada, entre outros, Abuso sexual de crianças sempre resulta em infestação demoníaca, porque se a criança não for liberta, poderá no futuro abusar de seus próprios filhos, no caso de abuso sexual, em certas situações a criança precisará de atendimento psicológico, e de muito amor e paciência da família.
Qualquer incidente emocional ou trauma físico pode causa rompimento nas defesas permitindo a entrada de espíritos malignos, e isso pode ocorrer tanto nas crianças como nos adultos. Só uma pessoa que já foi abusada ou esta sendo abusada sabe o que eu estou falando, porem entenda uma coisa ainda que o diabo roubasse sua alegria, felicidade, vontade de viver, Deus tem muito mais para te oferecer e pode restaurar toda sua vida, de uma chance para Deus.
 A relação sexual ilícita é outra grande porta, os demônios são passados de uma pessoa para outra. 
                    O Tabuleiro Ouija:
Oui que em Francês Significa Sim, Já que em Alemão Significa Sim, mas pronuncia IÁ juntando estas duas palavras ficam Sim Sim. Entenda bem a seriedade disso, simsim para quem?Boa Pergunta, Então vamos ver mais, O tabuleiro Ouija, apesar de ser chamado de um jogo, na verdade tem como objetivo fazer contato com almas ou entidades do mundo sobrenatural como a *Necromancia.
 A origem exata do tabuleiro é difícil de determinar, porém há rumores que sua primeira utilização foi efetuada em 1940 por irmãs famosas por deterem o poder da mediunidade Kate e Margaret Fox. Depois que contataram o espírito de um vendedor que havia morrido há apenas alguns anos. Sendo essas duas irmãs as responsáveis pelo surgimento e alastramento do espiritualismo nos Estados Unidos, posteriormente, vindo a influenciar o próprio Allan Kardec, o criador do espiritismo moderno, (isso segundo os estudiosos) O Tabuleiro Ouija é uma superfície de madeira que possui letras de A a Z,  números de 0 a 9 e símbolos indicando a Lua e o Sol. Um indicador móvel, ou “prancheta”, é utilizado para supostamente responder perguntas feitas pelos jogadores. Na cultura popular, esses tabuleiros são considerados um “portão espiritual” utilizado para entrar em contato com os mortos – nada cientificamente comprovados. Porem eu acredita-se que esse jogo não passa de uma grande porta para o mundo espiritual.
O Jogo do Copo ou a brincadeira do copo
Quem nunca sentiu desejo ou recebeu uma proposta para brincar, com o famoso "Jogo do copo", na infância ou adolescência jogo esse que só pela sua menção já fazia os mais medrosos saírem de perto. Na realidade o Jogo do Copo é a forma abrasileirada de se jogar o Tabuleiro de Ouija, na falta de um tabuleiro é comum utilizarmos de uma cartolina para a criação do jogo, bem como de um copo fazendo o papel de indicador/comunicador móvel. Após escrevermos e recortarmos todas as letras do alfabeto nós os colamos ao redor da cartolina, com o copo em mãos já temos quase todo o material  necessário para nos comunicarmos com os mortos. Eu conheço alguns casos de adolescente que brincaram com o jogo do copo na escola e que se deram muito mal, pois sem eles saberem invocaram uma entidade demoníaca sobre suas vidas.

 Vou terminar esse assunto na próxima postagem 






             





Nenhum comentário:

Postar um comentário