Bem-Vindo


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nossas Crianças estão em perigo - 2ª Parte Final

Mensagens Subliminares nos desenhos de Walt Disney.



O Primeiro trabalho dos estúdios Disney foi a Branca de neve e os sete anões-Snow White and seven dwarfs produzido em 1937, foi uma das obras primas de Disney e alcançou um grande sucesso em sua época e ate hoje tem prendido a atenção de crianças e adultos, o que muitos não sabem que mensagens demoníacas foram introduzidas no desenho; Um exemplo: no inicio do desenho a rainha vai consultar o seu espelho mágico, que fica bem no centro de um arco com os símbolos do zodíaco, e depois ela profere as seguinte palavras, E VEM PELAS TREVAS EU TE COMVOCO, uma verdadeira invocação demoníaca.



Depois do sucesso de branca de neve as coisas ficaram feias para Walt por que nenhum outro desenho fez sucesso, Pinóquio, Bambi, Fantasia tinham dado prejuízo.

Walt não tinha um sucesso financeiro desde Branca de Neve, ao final da segunda guerra mundial Walt devia mais de quatro milhões de dólares, foi quando resolveram lançar Cinderela em 1948; SE Cinderela desse prejuízo seria o fim para a animação Disney

Foi quando Walt disse: precisamos de uma historia de uma mocinha com problema isso da certo em geral, Branca de Neve deu certo, todo mundo adora historia de alguém oprimido.

Walt sabia bem o que era ser oprimido ele veio de origem humilde, ele teve uma infância bem difícil.

Ward Kimball ficou com a animação do gato, ele procuravam gato que tive-se personalidade .



Foi quando Walt foi ate a casa da Kimball e viu seu gato de nome FEETSY, e ele disse: ai esta o seu gato não se preocupe mais, então nascia o gato lúcifer.

Cinderela foi um sucesso e nunca mais a Disney teve problemas com suas animações.

Aladim foi o primeiro desenho animado a receber mais de $ 200.000 000,00

A Bela e a Fera foi o único longa-metragem animado indicado para melhor filme e vencedor de 2 oscas , melhor canção original, melhor trilha sonora 1991.

Tudo que a Disney faz, longas curtas, bonecos, que fazem um grande sucesso fora do comum, mas cuidado porque Disney não e tão inofensiva como pensamos ela propaga o satanismo, bruxaria, ocultismo e faz apologia ao diabo não se deixe enganar por Disney, demônios não são bonitinhos ou engraçados e nem devem fazer parte de nossas vidas.



O VUDU NOS DESENHOS ANIMADOS



Vários filmes propagam o vudu, a mídia tem feito propaganda do vudu como uma pratica inofensiva. O Filme Scooby-Doo envolve esta pratica maliguina .

O desenho da Disney Lilo Stich mostra a criança realizando feitiçaria com um manual de vudu.

No desenho A Princesa e o sapo mostram o vudu do começo ao fim, coisa terrível,

O desenho e bonito, criativo, uma ótima história que envolve crianças e adultos, porem contem rituais vudu, praticas do vudu ate mesmo a historia se passa em Nova Orleans, estado da Louisiana, a onde existem mais adeptos declarados de vudu.

Se você tive-se participado de um ritual vudo saberia o que estou falando, a coisa e muito seria, não ignore este alerta.



Os desenhos que tem entrado dentro de nossas casas apóiam o satanismo, a violência e outras condutas reprováveis. Se fossemos levantar evidencia a respeito dos desenhos que nossos filhos assistem, eles seriam desqualificados de entrarem em nossos lares, tem certeza de que não precisaríamos ir muito longe para tal.

Vemos hoje crianças depois de assistirem um desenho saírem chamando por lúcifer, satanás, ou ate mesmo violentos batendo em todos porque pensam que são os personagens dos desenhos e muito mais. A Bíblia deixa bem claro em Deuteronômio 18:9-12, Deus abomina toda prática de ocultismo que infelizmente estão nos desenhos, eu apenas quero mostrar o grau de nocividade contido nos desenhos, o propósito do Ministério de Intercessão Ceifeiros em Chamas e de alertar, ajudar e Glorificar o nome de Jesus.

Diga não aos desenhos demoníacos.


Breve estaremos atualizado novas postagens  para vocês, aguardem !

Um comentário:

  1. Esta matéria e muito importante para nós,e um alerta de Deus para a familia.gostei muito e vou divulgar,obrigado.

    ResponderExcluir