Bem-Vindo


sábado, 25 de março de 2017

Batalha Na Mente


Nossa Mente é o nosso maior campo de batalha, ali satanás pode introduzir pensamentos e fazer a pessoa acreditar que estes pensamentos foram gerados por ela própria, satanás pode nos fazer acreditar em coisas que não existem e nunca existiu, isso satanás pode fazer do lado de fora do seu corpo, ele não precisa esta dentro de você para fazê-lo; ele não pode ler nossa mente, nossos pensamentos, porem ele pode manipular nossa forma de pensar, fazendo uma leitura do nosso estado de espírito, conseguindo saber se você está com raiva, triste, com inveja, desejo obscuro etc. Um Exemplo, o demônio lança seu dardo na pessoa e fica observando a reação da pessoa, de repente a mulher está lavando louça e de repente ela lança o copo dentro da pia com força, o diabo vai entender que ela esta com raiva, e isso era objetivo dele, pode ter certeza ele vai investir nisso mais e mais, os demônios podem influencia seu estado de espírito desde que tenha legalidade, A guerra começa na mente, se permitimos, o diabo ganhará a batalha na mente, passando ao coração, então as coisa com certeza vão piorar, por que o que era só pensamento passa a ser uma semente no coração, que eu chamo de porto de partida.   O que é ponto de parida?      
 E a base que o diabo vai trabalhar até a sua destruição.  Para o diabo influenciar uma pessoa a fazer algo ele precisa que aja no coração desta pessoa uma semente que poder ser um sentimento qual quer, está semente vai esta escondida assim o diabo vai ter direito de manipula nosso estado de espírito, com tristeza, ódio, angustia ciúmes, opressão, inveja, ira, desejo sexual, desde que tenha em seu coração algo que permita a ele agir ou que tenha circunstância para fazer tudo isso, isso é chamado de legalidade, e isso tudo tem haver com o pecado em seu coração.  Agora como satanás sabe se o pensamento foi injetado com sucesso em sua mente, pois ele não pode ler nossos pensamentos, somente Deus sabe de nossos pensamentos e intenções,
Hebreus 4:12-13
Pois a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes, ela penetra até o ponto  de dividi a alma e o espírito , juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. Nada em toda  a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos que daquele a quem havemos de presta contas. 
                  Muito simples satanás estará te observando, e a sua conduta       e atitude mostrará para ele se o pensamento está tendo efeito                     Veja agora o que a Bíblia diz em Jeremias 17:9-10diz enganoso é o coração, mais do que todas as coisas,e perverso quem o conhecerá? Eu o Senhor esquadrinho o coração e provo os rins, e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.                                          
Deus sabe de tudo quanto pensamos, o Inimigo colocará os pensamentos em sua mente começando sempre na primeira pessoa do singular ''(EU)''para que você pense que o pensamento foi originado por você, é necessário que a pessoa acredite que o pensamento vem dela para poder executar o que foi proposto a fazer. A Propósito o pensamento poderá começar de uma forma que você entenda que ele é seu. O inimigo quer que você acredite que o pensamento vem de você por isso ele trabalhará muito encima disso, Desta maneira sempre pensará que o pensamento foi gerado por você. 
 IMPORTANTE
Não aceite qualquer pensamento que vai contra a Palavra de Deus ou que ofenda a Santidade de Deus, ou quebre a sua comunhão com Deus ou que te induza a destruir o templo do Espírito Santo (Você) medite bem nisso e comece a batalhar, Lembre-se satanás só terá aquilo que você permitir que ele tenha.   
“Tiago 4:7''Sujeite-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”.  O Processo de controle da mente ele e continuo, procure equilibrar sua mente, esse é o modo básico de controle, através da Leitura da bíblia, cantando louvores, orando sempre, procure conhecer a sim mesmo, a parti do momento que você começa, a saber, quem é você, o diabo vai perdendo o direito de manipulação por que é isso que ele faz, ele manipula, ele cria ilusões, induz a pessoa a acredita em coisas que não existe, levando a pessoa a fazer aquilo que ele quer.
     Romanos 12:2
E não sede conformados com este mundo, mas sede, transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimente qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
 Os Poderes das Trevas não podem fazer nada se primeiro não ganharem algum terreno na mente humana.com este acesso eles podem trabalhar livremente sem que inicialmente se faça necessário persuadir a pessoa ou conseguir a permissão da mesma.  
São 3 as Fontes do pensamento que passam pela nossa mente   1- O Da Própria Pessoa, 2- O do Espírito Santo 3 -  e o dos Demônios 
Uma das maiores batalhas é em nossa mente, e a batalha intima e pessoal que na maioria das  vezes nos traz vergonha para pedir uma orientação para nossos Lideres ou ajuda profissional ou até mesmo para falarmos com Deus, satanás quer ocupar um espaço em nossa mente que não é dele, Medo,Raiva,Duvida,Confusão,Depressão,Ganância,                                 Sentimento de Condenação, Pornografia, Suicídio  e muito mais........
 Lembre-se de um coisa satanás não pode fazer nada com você se ele não tiver um pequenino espaço em sua mente, para ele já é o suficiente para começar a trabalha em sua mente que é te destruir.                                                                                     Olha só o que a Palavra de Deus diz sobre nosso coração, Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.
Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.
 Provérbios 4:20-23  Olha bem o que o texto bíblico diz no versículo 23 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida  E tem mais, veja agora o que a Palavra de Deus diz nesse texto bíblico: Ele respondeu: Assim também vós não entendeis? Não compreendeis que tudo o que está fora do homem, entrando nele, não pode contaminá-lo,
porque não entra no coração, mas no ventre, e é lançado no lugar escuso? Isto disse, purificando todos os alimentos.
Continuou: O que sai do homem, isso é o que o contamina.
Pois de dentro, do coração dos homens, é que procedem aos maus desígnios, as fornicações, os furtos, os homicídios, os adultérios,
as avarezas, as malícias, o dolo, a lascívia, a inveja, a blasfêmia, a soberba e a loucura:
todas estas más coisas procedem de dentro e contaminam o homem. Marcos 7:18-23.                                                                                                          Espero que estes dois textos bíblicos possam te esclarece à seriedade de deixarmos sementes malignas entrarem em nosso coração, por menor que ela seja o estrago sempre será grande. 
VOU PARAR POR AQUI ESPERO QUE VOCÊ TENHA ENTENDIDO ESSA MATÉRIA BREVE ESTAREMOS LANÇANDO UM LIVRO COM MAIS EXPLICAÇÕES,MUITO OBRIGADO !                                                                      








Nenhum comentário:

Postar um comentário